quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As Pessoas São Passageiras

Vocês já pararam para pensar na quantidade de pessoas que vemos por dia, em quantas pessoas nós já conhecemos, nas que já se foram, nas que chegaram?



Sempre quando eu paro para pensar em como a nossa vida é passageira, esses pensamentos me remetem em como uma pessoa pode mudar nossa forma de viver, fazendo com que mude o nosso
destino. Eu procuro dizer, que quando alguém faz algo que nos entristece, ela não está fazendo isso para o seu mal, e sim para o seu bem, isso me faz abrir os olhos, e esclarece todos os sentimentos.

As pessoas além de mudar nossos pensamentos, ela também muda nossos sentimentos, uma pessoa que você sempre quer ter ao seu lado, é alguém que te faz mais feliz, e que mais te fará falta.

Um alguém que está ao seu lado todos os dias, alguém que você confia para contar os seus piores segredos, um dia pode te deixar, ou apenas te deixar de lado, e o sentimento que floresce na pele, posso dizer que é o pior sentimento que temos, se chama saudade, a saudade de ter aquela pessoa com você, a saudade de alguém que você ama, pois só reconhecemos o amor quando perdemos.

Sempre que puder tire uma lição com cada pessoa que passar em sua vida, porque todo conhecimento é pouco.

As pessoas podem sim nos surpreender, e como! Normalmente, são as pessoas na qual nunca pensamos que fosse ser, porque como alguém tão distante pode te magoar, da mesma forma que alguém próximo consegue.

Muitas pessoas já passaram pela minha vida, quantas!

Trabalhei, e lidei com vários tipos de personalidades, tantas histórias vividas por cada um.

O que eu tenho para dizer é, nem sempre as pessoas vão ficar pra sempre em nossas vidas, a única coisa que ficará serão as memórias, não estrague seus momentos com brigas fúteis.

termino meu post dizendo:

E você aproveitou todos os momentos enquanto podia? Suas memórias que ficaram são boas?Você realmente deu valor em quem te dá valor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário