sexta-feira, 4 de março de 2016

Ás Vezes Eu Só Quero Ser Eu- 04/03/2016

Oi gente, começo esse post fazendo um desabafo!


Pensando muito em um assunto, SER DIFERENTE!


Quando digo ser diferente, quero envolver tudo o que há de diferença nesse mundo.
Quando faço algo que não é ''normal'', ou seja estou simplesmente sendo eu! Muitas pessoas acham estranho, ou até mesmo ficam com vergonha alheia!

Eu nunca fui do tipo de garota que é delicada, sim sou uma mini ogra até certo ponto!
Mas certas coisas valem ser discutidas ainda mais quando se trata de ser você.

Não sei se já falei, mas eu adoro escrever, isso me dá um alivio enorme.

Hoje o meu dia foi muito bom, estou toda dolorida.
Ultimamente estou nessa vibe de ser fitness, então quando me dá a louca eu faço alguns treinos, tirando a parte de caminhar todo dia.
Isso é bom por que com isso eu já emagreci mais de 16 kg, como já falei e repito, a melhor sensação do mundo é de ver algo que você queria muito se cumprindo.





3 comentários: