quinta-feira, 3 de março de 2016

Mais Um Dia Em Minha Vida

Oi gente tudo bem?
Estou eu aqui em mais um dia ''normal'' da minha vida, acabei de chegar da escola e vim logo escrever!
Estava lembrando agora a pouco o que eu escrevi uma vez em meu diário, e acho legal compartilhar minhas palavras com vocês...
Antes de criar o blog eu comecei a ''conversar'' com meu diário, ás vezes acho melhor desabafar com o papel, do que com uma pessoa, não que isso seja bom, por que conversar com pessoas é ótimo, principalmente quando a pessoa te entende.

Então tudo o que se passava no meu dia a dia eu escrevia lá, semana passada, quando minha amiga veio aqui em casa, eu resolvi mostrar para ela a forma que eu desabafava. Até que eu abri uma página que veio de encontro a mim...

''Nossa vida é como um livro, que só é permitido escrever uma página por vez...'

E agora pesquisando no google, eu achei um poema maravilhoso:

A vida é como um livro,cada dia uma página nova,cada hora uma virgula. Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.E chega uma hora em que Deus nos tira o lápis e escreve '' FIM ''... Por esse motivo,aproveite bem hoje,pois cada momento é único,o passado não voltará e o futuro pode não chegar. Não desperdice tempo com magoas e brigas. Busque a felicidade e seja simplesmente feliz ! Acima das lagrimas e das provas,que tantas vezes atravessam nossos caminhos,reina um Deus,mostrando que o impossível é aquilo que nunca foi tentado. Deus diz: Eu estou contigo onde estiver. Creia nisso e faça o possível,por que o impossível Deus fará por você. Por que Deus escolhe as melhores estrelas para no céu brilhar,Maicon foi uma delas,que brilhou muito em nosso meio,e permanecera brilhando pra sempre !
 Pamscherzinger

Fonte: pensador.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário