domingo, 6 de março de 2016

Cadê a Minha Ideia? 06/03/16

Sinceramente na minha cabeça agora não se passa nada, além de ''como eu vou fazer o post de hoje?'', e um grande ponto de interrogação!


Foto tirada em 2008, Eu Nathy Pivisan, Victória Carvalho e Natália Belan

Como o tempo passa né? Nessa foto ai eu estou com 8 anos de idade!
Sim, estou muito diferente pode dizer...


Esses dias estava dando uma olhada nas fotos antigas do facebook, e realmente como as pessoas mudam, não só na parte física de uma pessoa, mas no que realmente ela é!

Como já disse, eu sempre fui tão sonhadora, que ás vezes tenho medo de sonhar muito alto, e cair de cara no chão e acabar me machucando com a realidade.

Olhando também algumas postagens antigas me deparo com algumas reações minhas, bom, primeiro que eu sempre postava qualquer coisa que acontecia comigo no facebook, e nessa postagem que eu acabei achando, eu estava meio que desabafando alguns problemas que eu tinha na escola, e sabe aquela pessoa que não sabe dar indireta, marca logo quem tem que marcar? É ESSA SOU EU RS!

RESUMINHO BREVE DO MEU FIM DE SEMANA:

Como já disse trabalhei muito!
Ontem no meio do caminho decidi que era a hora de comprar um novo tênis, me deu a louca e comprei, estou muito apaixonada nele!
Agora estou aqui, teclando sem parar, e quase me esquecendo que amanhã tem prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário