sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pintei Meu Cabelo!

Olá Pessoal!

Bom nesse post venho mostrar a loucura que eu fiz no meu cabelo...
Na semana passada eu estava querendo pintar meu cabelo com azul, eu queria tipo azul verde água, na verdade eu sempre quis pintar ele colorido, acho que desde quando eu tinha uns 7 anos de idade, mas por conta da escola eu não podia, os anos foram passando, e como já disse no POST passado eu vou me mudar.


Então aproveitei que já estou de férias para começar minha jornada em busca do meu cabelo colorido.



Quinta-Feira 03/12/15
Eu comprei uma tinta da chamada INDIE BLUE- KERATON



Passei no cabelo, BELEZA! 
mas não cara meu cabelo não pegou cor nenhuma! Fiquei até surpresa, pois quando passei a tinta tinha ficado maravilhoso.


Passaram-se os dias até chegar no domingo

Domingo 06/12/15

Gente eu não queria ficar com o cabelo daquele jeito, estava parecendo que meu loiro chumbou, então peguei uma violeta genciana que eu tinha, pesquisei como pintava, e mãos a obra.
Só que tinha um detalhe eu pensei que a mistura de creme e violeta genciana saísse da mão, então eu pintei SEM luva.

RESULTADO

Adorei o jeito que ele está, pretendo manter sempre assim, o único ruim é que tem partes que já está desbotando, mas é só eu repetir o processo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário