quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Díario- Ultimo Dia De Aula

Olá Pessoal,


Não faço a menor ideia de quem está lendo isso, mas seja quem for saiba que escrevo minhas postagens com o maior carinho.

Bom vamos para os meus acontecimentos, hoje foi meu ultimo dia de aula, após 6 longos anos de minha vida, me apeguei bastante lá, confesso que as regras não são lá aquelas mil maravilhas, mas regras são regras, estava tendo interclasses então acabei ficando um tempinho a mais lá para poder
 ver o pessoal jogando.


Cara eu fico pensando o quão trouxiane eu sou não é possível, esses dias eu não entreguei meu trabalho de filosofia, e acabei ficando com a média ruim por algo que era só copiar, e o professor ainda deu o site ( PS. sou trouxa )
Espero que eu passe de ano, na verdade eu já passei, mas me fala, quem não fica tenso no final de semestre anual ainda!

Faltam apenas 9 dias ( Já passou da 00:00) para eu me mudar, estou muito mais muito ansiosa, pois já fiz vários amigos no condomínio onde vou morar, e sabe acho isso ótimo, pois se não fossem eles talvez eu não teria a mínima vontade de morar lá, acho que é isso que mais me incentiva a ir, pois sei que não estar só.
Já empacotei bastantes coisas da mudança, estava na cozinha guardando o restinho de algumas coisas que tem no armário, mas fiquei com uma tosse, que até cansa a garganta.
Bom, não tenho muito oque falar, prefiro fazer em posts detalhados...

Agora já bem tarde melhor eu ir dormir.

Nathy Pivisan
10/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário