segunda-feira, 7 de março de 2016

A Felicidade se Encontra Nas Pequenas Coisas 07/03/2016

Olá pessoal tudo bem?


O post de Hoje eu começo mais cedo!
Obrigado por algumas pessoas estarem me acompanhando, me sinto muito feliz em saber disso...

Fiz algumas amizades na escola onde estou estudando, quando digo ''algumas'', quero dizer a sala inteira, já me sinto tão confortável em estar lá, que eu me soltei totalmente em relação a ter vergonha.



É tão bom você achar alguém que nesse mundo tão grande, se importe com você!
Não sei se vocês teriam coragem, mas hoje eu entreguei meu diário, para o meu amigo ler, ele disse que eu escrevo muito bem, alias obrigado pelo elogio!

No meu diário, que na verdade não curto muito a palavra ''diário'', eu definiria melhor como um dos meus melhores amigos, eu desabafo nele, escrevo a maioria dos meus sentimentos no papel, ás vezes é melhor ''falar'' com um papel, do que você guardar para si.

Nem lembro do que eu escrevi no papel, então estou com um certo receio de ter escrito porcaria, uma coisa não provável, por que eu quase nunca escrevo porcaria, eu prefiro falar mesmo kkkk

Já comentei que nesse fim de semana eu terminei de ler o livro '' Não se iluda, Não'', sempre que leio ou assisto, algum filme, livro ou coisas do tipo, tento tirar uma lição pra mim, Não sou a pessoa mais certa do mundo, mas também temos que aproveitar ao máximo nossas oportunidades...

O que tirei do livro?
Bom, nem tudo dão flores, como na verdade dizem, o ''príncipe'' que algumas meninas procuram não existe, por que não existe a pessoa perfeita.

DIÁRIO:


E, vocês já acordaram com uma felicidade imensa, mas não sabe o porque?
Sim, hoje levantei tão feliz ao ir para a escola, que eu meio q cheguei dando ''oi'', até pra quem eu não conhecia...

Bom hoje na escola eu tive uma prova de física, no qual ela valia 8, eu tirei 6...
Um tanto melhor que as minhas notas no ano passado.

Estava voltando sozinha para a casa, por que a escola é literalmente encostada no meu condomínio, quando encontrei meu amigo, bom, eu volto com ele todos os dias, mas hoje eu achei que ele havia faltado, que por sinal não faltou!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário