sábado, 5 de março de 2016

Meus Sonhos... 05/03/16

Quem nunca teve um sonho?

 
Foto Tirada Por Nathy Pivisan na data 17/02/16- Cabreúva- SP

Sempre fui do tipo de menina sonhadora, ás vezes fico até avoada com isso. Talvez isso não seja bom pois acaba criando uma ilusão a pessoa, mas por outro lado, isso faz com que você atinja suas metas.

Por que faz sentido, a vida sem um sonho, não tem metas...
E sem metas, a vida não faz sentido, pelo simples fato de: É com metas que nós crescemos, se não tentamos não erramos, se não erramos não evoluímos, sabe aquela simples frase é errando que se aprende? Então.

E todo final de semana vou para são paulo, onde trabalho com minha mãe, sim gente eu já trabalho, e se eu reclamo de estar trabalhando de final de semana? Que nada, é muito bom.

Estou indo para São Paulo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário